top of page

Portal Gerenccia / TomTicket

O nosso Assessoramento e Atendimento utiliza o Portal Gerenccia/TomTicket que  é uma plataforma ONLINE, onde nossos Clientes desfrutam de uma organização dos Chamados de Suporte (Help Desk) e Atendimento Online com nossa equipe

especializada, para dúvidas e traduções efetivas de situações, permitindo assim a segurança de dados nas informações transitadas em apenas um lugar.

Performace no Atendimento Âncora

TOM TICKET 10 10.png 24.png

Registros de Chamados 

– On-line e Off-line;

Centralização de Atendimento “Help” com Orientações técnicas;

APP e Portal de Atendimento “Help”

TOM TICKET 10 10.png 25.png

Assessoramento em Tempo Real

TOM TICKET 10 10.png 26.png
GERENCCIA_LOGOPNG_SEMFUNDO.png

41 3527 0754 / 3527 5404

Rua Alcides Therézio de Carvalho, 719 - Sala 01

contato@gerenccia.com.br - Cep: 81.520-230 - Curitiba - Pr

bottom of page